sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Oque é Day After ?

Oi meus amores, então hoje o assunto é , Day after , com certeza algumas de vocês já ouviram falar , deste nome .. então hoje resolvi vir aqui explicar e mostrar para vocês , o modo que eu uso para que meu day after saia bom .
Bom primeira mente "Oque é Day After ? " day after minha gente é quando você lava seu cabelo em um dia e tal , e dorme,se no dia seguinte seu cabelo ficar bom a ponto que dê para você sair de casa arrasando , pronto seu day after foi um sucesso , porem a Palavra Day After significa ( Dia Seguinte ) .
Ok ," eai gaby qual é o seu método ?"
Bom , para que meu day after saia bom e sem friz , sempre que eu vou durmir , eu ponho uma camisola da minha mãe ( DE CETIM)  por que o cetim  controla um pouco o friz e faz com que seu cabelo não fique tão bagunçado , mas eu não só uso cetim como faço o método abacaxi oque é método abacaxi ?
O método abacaxi é você pegar todo o seu cabelo e por para frente , e dar duas voltas com o seu amarrador de cabelo .
Assim seus cachos não se desmancham e nem amaçar .
bom minha amoras é isso espero que tenham gostado do post , beijinhos 



Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Visitei seu blog e realmente amei o conteúdo, muito completo..
    Então resolvi deixar um recadinho, dizendo que eu estou fazendo layouts para blogger, com design simples, mas com vários itens, e exclusivo.
    E o melhor, quando fui procurar alguém para fazer no meu blog, o menor valor foi 180 reais, depois de muito tempo, eu aprendi tudo, e agora resolvi encontrar pessoas que passaram pelo mesmo problema que eu, e que querem um design legal com um preço bem abaixo disso.
    Já imaginou ter um layout seu, exclusivo?
    Qualquer coisa me mande um email, irei mandar um orçamento com todos os itens.
    Super beijo, Ana Vitória
    www.queroserit.com
    contatoqueroserit@gmail.com

    ResponderExcluir