quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

"Espaço Das Cacheadas" Novo Quadro!

Novo post Ebaaaaaaa !!!!!!!

-
 Então Lindonas , hoje tive tempo de sobra para postar aqui no blog , ebaa ! rs , mas ai fiquei olhando pro lado e pro outro sem saber oque postar ! mas então tive uma postagem  muito maneira de se postar haha , eu estava lembrando aqui do tempo que eu usava o cabelo lambido sabe ? hahahaha aquele cabelo que agente passa escova e bastante creme para que nenhum fio fique para cima ? pois bem , vou fazer um Espaço das cacheadas , isso " Espaço das Cacheadas " aqui vocês vão poder me enviar suas historias do cabelo antes e depois tipo como vocês usavam e não se sentiam  confortavéis e agora que vocês usam e se sentem bem .
bom quero pedir que vocês me enviem  a historia por esse email : Gabsroberta@hotmail.com
Eai ? vamos lá vem me conta sua historia , que eu posto no blog ! quem sabe eu não possa te ajudar ? haha vem vem vem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário